Página de Busca




Filtros correntes:


Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
18-Ago-2006Investigando a concepção de frações de alunos nas séries finais do ensino fundamental e do ensino médio.SILVA, Adegundes Maciel daSANTOS, Marcelo Câmara dosPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
28-Ago-2019Percurso de estudo e pesquisa no conceito de função : analisando o processo de ensino e aprendizagem e as influências na formação do professor de matemáticaRODRIGUES, Rochelande FelipeSANTOS, Marcelo Câmara dosPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
28-Ago-2018Graus de não congruência semântica nas conversões entre os registros geométrico bidimensional e simbólico fracionário dos números racionaisSILVA, Fernanda Andréa FernandesSANTOS, Marcelo Câmara dosPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
10-Ago-2016O contrato didático e as organizações matemáticas e didáticas : analisando suas relações no ensino da equação do segundo grau a uma incógnitaALMEIDA, Fernando Emílio Leite deLIMA, Anna Paula de Avelar BritoPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
28-Nov-2016Níveis de desenvolvimento do pensamento algébrico : um modelo para os problemas de partilha de quantidadeALMEIDA, Jadilson Ramos deSANTOS, Marcelo Câmara dosPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
16-Dez-2020Decisões didáticas e contrato didático: interrelações no ensino de um saber algébricoSILVA, Tony Regy Ferreira daLIMA, Anna Paula de Avelar BritoPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
14-Nov-2018A dimensão cognitiva na Teoria Antropológica do Didático : reflexão teórico-crítica no ensino de probabilidade na licenciatura em matemáticaCAVALCANTE, José LuizLIMA, Anna Paula de Avelar BritoPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese