Página de Busca




Filtros correntes:

Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-6 de 6.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
16-Jan-2020Adolescência contemporânea e ensino-aprendizagem através de role-playing game digital : apropriação de conhecimentos e identificação na escolaLIMA JÚNIOR, Fernando Rodrigues dePERES, Flávia Mendes de Andrade ePrograma de Pós-Graduação Associado em Educação, Culturas e IdentidadesDissertação
5-Jul-2019Mediações sociais e tecnologias em interações na educação infantil : o uso da Mesa Educacional Alfabeto Positivo em uma creche de Recife - PESILVA, Aunia Heyde Candy Dantas daPERES, Flávia Mendes de Andrade ePrograma de Pós-Graduação Associado em Educação, Culturas e IdentidadesDissertação
27-Mar-2017Internet e práticas sociais : identidades e “vozes surdas” em comunidades virtuaisCORDEIRO, Wandegreice SantanaPERES, Flávia Mendes de Andrade ePrograma de Pós-Graduação Associado em Educação, Culturas e IdentidadesDissertação
14-Mai-2021Programa Aluno Conectado e informática educacional: materialização e descontinuidade da política de tecnologia educacional no contexto pernambucanoLIMA, Danilo Melo deRODRIGUES, Cibele Maria LimaPrograma de Pós-Graduação Associado em Educação, Culturas e IdentidadesDissertação
31-Jul-2020Educação do campo e projetos de vida: dialogando com a proposta metodológica do SERTA (Serviço de Tecnologia Alternativa)SILVA, Nicéia Andrade daPERES, Flávia Mendes de Andrade ePrograma de Pós-Graduação Associado em Educação, Culturas e IdentidadesDissertação
1-Ago-2022Perspectivas de futuro de adolescentes participantes de um projeto social: compreendendo os sentidos das amizadesSILVA, Thialy Thais daPERES, Flávia Mendes de Andrade ePrograma de Pós-Graduação Associado em Educação, Culturas e IdentidadesDissertação