Página de Busca




Filtros correntes:


Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
23-Ago-2019A questão da sustentabilidade nas concepções e práticas docentes : um estudo com licenciados de ciências biológicasSILVA, Mona Lisa Dias daJÓFILI, Zélia Maria SoaresPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
26-Fev-2018A formação continuada no pacto nacional pelo fortalecimento do ensino médio : o que pensam os professores orientadores?SANTOS, Julierme Antonio dosFERRAZ, Bruna TarcíliaPrograma de Pós-Graduação Associado em Educação, Culturas e IdentidadesDissertação
22-Fev-2017Desafios de professores de ciências e biologia em início de carreiraSILVA, Wanieverlyn de LimaARAÚJO, Monica Lopes FolenaPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
22-Fev-2017A contextualização no âmbito da prática como componente curricular de genéticaMOREIRA, César Henrique PintoARAÚJO, Monica Lopes FolenaPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
28-Mai-2013Concepções e práticas em educação ambiental no curso de Licenciatura em pedagogiaSANTOS, Joseane Patrícia dosJÓFILI, Zélia Maria SoaresPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
28-Ago-2012Ambientes recifais - o que sabem e como ensinam os docentes : investigando estratégias visando mudanças paradigmáticas e de atitudes através de formação continuadaMELO, Katarina Vasconcelos deLEÃO, Ana Maria dos Anjos CarneiroPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
6-Abr-2021Análise do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID)/CAPES (2007/2019) na perspectiva do ciclo de políticasSILVA, Carla Christina Soares Guedes daRODRIGUES, Cibele Maria LimaPrograma de Pós-Graduação Associado em Educação, Culturas e IdentidadesDissertação
29-Jul-2021Entre cavernas, obstáculos e horizontes: um olhar sobre a formação continuada de professores de ciências da natureza à luz da hermenêutica, dialogicidade e complexidadeLIMA, Suellen Tarcyla da SilvaOLIVEIRA, Maria Marly dePrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
8-Jul-2021Gênero e sexualidade na escola: em cena o estudo das contribuições das políticas para a formação docente no Ensino Médio, os Núcleos de Gênero e Projeto Andanças em PernambucoCOSTA, Sebastiana Nunes daFERRAZ, Bruna TarcíliaPrograma de Pós-Graduação Associado em Educação, Culturas e IdentidadesDissertação

Busca facetada

Áreas do CNPq
Sigla da instituição
Tipo de documento
Ano de defesa
Tipo de arquivo
Tipo de acesso