Página de Busca




Filtros correntes:


Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
28-Mar-2005Avaliação dos efeitos de uma sequência didática na concepção de ensino-aprendizagem e na construção do conceito de homotetia em licenciandos de matemática.ANDRADE, Vladimir Lira Veras Xavier deBASTOS, Heloisa Flora Brasil NóbregaPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
18-Ago-2006Investigando a concepção de frações de alunos nas séries finais do ensino fundamental e do ensino médio.SILVA, Adegundes Maciel daSANTOS, Marcelo Câmara dosPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
21-Fev-2006Objetivos e ações no ensino da matemática : investigando a coerência e os níveis de complexidade avaliadosGALVÃO, Maria Aleir RibeiroJÓFILI, Zélia Maria SoaresPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
27-Out-2006Uma etapa da Transposição Didática Interna: análise das escolhas do saber ensinado feitas por professores de Matemática da GERE Recife SulBARBOSA, Vânia de MouraSANTOS, Marcelo Câmara dosPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
22-Nov-2007Uma proposta de utilização de material manipulativo no aprendizado da função exponencialBRAZ, Ricardo Antônio Faustino da SilvaMENEZES, Josinalva EstácioPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
19-Dez-2008Análise de resolução de problemas numa abordagem contextualizada e não-contextualizada para alunos do nono ano do ensino fundamental da EJARODRIGUES, Rochelande FelipeMENEZES, Josinalva EstácioPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
21-Dez-2006Projeto Político-Pedagógico da Faculdade de Formação de Professores da Mata Sul - FAMASUL com ênfase para o ensino de física e matemáticaSILVA FILHO, Lourival Gomes daOLIVEIRA, Maria Marly dePrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
19-Mar-2007Análise de uma seqüência didática para a aprendizagem do conceito de função afimDORNELAS, Julienne Jane BarbosaSANTOS, Marcelo Câmara dosPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
8-Jan-2008Resolução de problemas aditivos de ordem inversa: proposta de ensino em contexto significativo de jogo por meio de um suporte representacionalSILVA, Ana Paula Bezerra daMENEZES, Josinalva EstácioPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
29-Fev-2008Concepções de alunos do 3º ano do ensino médio sobre o significado do símbolo "=" em contextos aritméticos e algébricosCAVALCANTI, José Dilson BeserraSANTOS, Marcelo Câmara dosPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação

Busca facetada

Áreas do CNPq
Sigla da instituição
Tipo de documento
Ano de defesa
Tipo de arquivo
Tipo de acesso