Página de Busca




Filtros correntes:



Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
27-Fev-2015Ciência contemporânea na formação de professores : o caso dos fractais em uma perspectiva KellyanaANDRADE JÚNIOR, Edmilson Alves deTENÓRIO, Alexandro CardosoPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
22-Jul-2013Relação entre a formação docente para os anos iniciais e a concepção dos professores sobre o ensino de ciênciasSILVA, Maurílio Mendes daBASTOS, Heloisa Flora Brasil NóbregaPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
27-Fev-2004Formação continuada de professores de Ciências na Rede Pública Estadual de PernambucoCAVALCANTI, Glória Maria DuarteJÓFILI, Zélia Maria SoaresPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
25-Fev-2008Saberes docentes, saberes indígenas : um estudo de caso sobre o ensino de ciências entre o Povo Xukuru do OrorubáSOUZA, Selma Maria Fereira deJÓFILI, Zélia Maria SoaresPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
26-Ago-2010A percepção de professores de ciências e biologia sobre projetos na escola : concepções e dificuldadesCARDOSO, Sílvia Carla da SilvaJÓFILI, Zélia Maria SoaresPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
2-Fev-2012Concepções dos professores e estratégias de ensino na inserção da educação ambiental no ensino de ciências : enfoques, perspectivas e contradiçõesNASCIMENTO, Joseane Maria doJÓFILI, Zélia Maria SoaresPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
27-Fev-2020A perspectiva da alfabetização científica no ensino fundamental através da abordagem dos recursos hídricos no cenário ruralistaSOUZA, Tiago José Nascimento deTENÓRIO, Alexandro CardosoPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação

Busca facetada

Áreas do CNPq
Sigla da instituição
Tipo de documento
Ano de defesa
Tipo de arquivo
Tipo de acesso