Página de Busca




Filtros correntes:



Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
14-Out-2011A Pesquisa em ensino de biologia no programa de pós-graduação em ensino de ciências da Universidade Federal Rural de Pernambuco : características e contribuições no período de 2003 a 2009SILVA, Michelle Garcia daAMARAL, Edenia Maria Ribeiro doPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
26-Fev-2019Multimodalidade na educação em ciências para a saúde : construção de sentidos sobre a campanha sanitária "#MosquitoNão"COSTA, Jefferson SilvaLEÃO, Ana Maria dos Anjos CarneiroPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
31-Ago-2015A utilização do perfil conceitual de substância em sala de aula : do planejamento ao ensino à análise do processo de aprendizagem dos estudantesSABINO, Jaqueline DantasAMARAL, Edenia Maria Ribeiro doPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
3-Ago-2015Relações entre saberes e ações na constituição da atividade e prática docentes de professores de ciênciasCAVALCANTI NETO, Ana Lucia GomesAMARAL, Edenia Maria Ribeiro doPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
29-Ago-2012O uso de jogos no ensino de matemática nas dissertações do PPGEC-UFRPELIMA, Nayra Maria da CostaBASTOS, Heloisa Flora Brasil NóbregaPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
23-Ago-2013Pós-graduação e formação de professores : contribuições do PPGEC da UFRPE para a formação de professores da educação superiorTEODORO, Caio César BispoBASTOS, Heloisa Flora Brasil NóbregaPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
26-Ago-2022O conceito de doença e a leitura de imagens: uma investigação imagética sobre doenças negligenciadas em Pernambuco em livros didáticos de BiologiaMEDEIROS, Gilliard Barbosa deNEVES, Ricardo Ferreira dasPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
4-Jul-2023Análise de uma Unidade de Ensino Potencialmente Significativa (UEPS) para a promoção de uma aprendizagem significativa crítica, no que tange o ensino da física acústicaANDRÉ, Wolney Cosme SilvaSILVA, Ivoneide Mendes daPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação