Página de Busca




Filtros correntes:



Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
22-Fev-2016Análise das praxeologias matemáticas em livros didáticos dos ensinos fundamental e médio : o caso da função afimSANTANA, Aveilson José deANDRADE, Vladimir Lira Veras Xavier dePrograma de Pós-Graduação em Ensino da CiênciasDissertação
28-Ago-2018Graus de não congruência semântica nas conversões entre os registros geométrico bidimensional e simbólico fracionário dos números racionaisSILVA, Fernanda Andréa FernandesSANTOS, Marcelo Câmara dosPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
29-Mai-2015A trigonometria do ciclo trigonométrico : uma análise da transposição didática realizada pelo livro didático na 2ª série do ensino médio à luz da teoria antropológica do didático.BARBOSA, Aline Oliveira da SilvaLIMA, Anna Paula de Avelar BritoPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
29-Fev-2012Álgebra escolar na EJA : análise de uma sequência de aulas do Programa Gestar IISOUZA, Joseane Maria da SilvaSANTIAGO, Mônica Maria LinsPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
16-Jun-2010Análise dos efeitos didáticos emergentes de uma sequência de atividades na aprendizagem do significado parte/todo do número racionalSANTOS, Luciana Silva dosSANTOS, Marcelo Câmara dosPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
17-Fev-2014A metacognição na abordagem algébrica do material didático do Gestar IIMELO, Luís Renan Leal deARAÚJO, Lúcia de FátimaPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
27-Fev-2009Equações quadráticas : articulando suas formas algébricas e geométrica via um aplicativo ad hocSIQUEIRA, José Edeson de MeloBELLEMAIN, Franck Gilbert RenéPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação

Busca facetada

Áreas do CNPq
Sigla da instituição
Tipo de documento
Tipo de arquivo
Tipo de acesso