Página de Busca




Filtros correntes:


Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-6 de 6.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
28-Mar-2005Avaliação dos efeitos de uma sequência didática na concepção de ensino-aprendizagem e na construção do conceito de homotetia em licenciandos de matemática.ANDRADE, Vladimir Lira Veras Xavier deBASTOS, Heloisa Flora Brasil NóbregaPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
28-Set-2018As Recorrências como ferramentas didáticas para o desenvolvimento do raciocínio recursivoDUARTE, Gustavo VasconcelosGUEDES, Gabriel AraújoPrograma de Pós-Graduação em Matemática (PROFMAT)Dissertação
17-Nov-2016O Teorema de PitágorasOLIVEIRA FILHO, Amaro José deVERA, Jorge Antonio HinojosaPrograma de Pós-Graduação em Matemática (PROFMAT)Dissertação
16-Jun-2010Análise dos efeitos didáticos emergentes de uma sequência de atividades na aprendizagem do significado parte/todo do número racionalSANTOS, Luciana Silva dosSANTOS, Marcelo Câmara dosPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
16-Dez-2020Decisões didáticas e contrato didático: interrelações no ensino de um saber algébricoSILVA, Tony Regy Ferreira daLIMA, Anna Paula de Avelar BritoPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
26-Fev-2010Análise de uma sequência didática para o ensino de funções polinomiais do 1º e 2º graus instrumentalizada por uma ferramenta computacional : possibilidades e dificuldadesMATOS FILHO, Maurício Ademir Saraiva deMENEZES, Josinalva EstácioPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação

Busca facetada

Áreas do CNPq
Sigla da instituição
Tipo de documento
Ano de defesa
Tipo de arquivo
Tipo de acesso