Página de Busca




Filtros correntes:


Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 151-160 de 176.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
26-Fev-2010O Ciclo de Experiência de Kelly e a teoria da aprendizagem significativa : uma reconciliação integradora para o ensino de astronomia com o uso de ferramentas computacionaisANDRADE, Mariel José Pimentel deARAÚJO, Alberto Einstein Pereira dePrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
23-Ago-2013Pós-graduação e formação de professores : contribuições do PPGEC da UFRPE para a formação de professores da educação superiorTEODORO, Caio César BispoBASTOS, Heloisa Flora Brasil NóbregaPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
26-Fev-2010O contrato didático : análise de contratos diferenciais dos professores de matemática em turmas de 7º ano do ensino fundamentalOLIVEIRA, Marcilio Martins deLIMA, Anna Paula de Avelar BritoPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
24-Fev-2014Análise de tendências de pesquisa sobre a resolução de problemas em químicaFERNANDES, Lucas dos SantosCAMPOS, Angela FernandesPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
28-Ago-2012Ambientes recifais - o que sabem e como ensinam os docentes : investigando estratégias visando mudanças paradigmáticas e de atitudes através de formação continuadaMELO, Katarina Vasconcelos deLEÃO, Ana Maria dos Anjos CarneiroPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
31-Ago-2010Uma análise das práticas docentes com o uso de artefatos computacionaisSILVA, Celia Regina Fortes daGOMES, Claudia Roberta de AraújoPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
25-Fev-2011Visões sobre o software educandus : estudo de caso com professores de química da rede públicaNOVA, Ana Cristina Frutuoso VilaBARBOSA, Rejane Martins NovaisPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
8-Mar-2013História e filosofia da ciência no ensino de química : um estudo de caso em duas escolas públicas estaduais de ensino médio na cidade de Campina Grande - PBPIRES NETO, João PessoaSILVA, Suely Alves daPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
30-Ago-2011Um perfil conceitual para o conceito de substânciaSILVA, João Roberto Ratis Tenório daAMARAL, Edenia Maria Ribeiro doPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
14-Nov-2018A dimensão cognitiva na Teoria Antropológica do Didático : reflexão teórico-crítica no ensino de probabilidade na licenciatura em matemáticaCAVALCANTE, José LuizLIMA, Anna Paula de Avelar BritoPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese

Busca facetada

Áreas do CNPq
Sigla da instituição
Departamento
Tipo de documento
Tipo de arquivo
Tipo de acesso