Navegando por Orientador LIMA, Analice de Almeida

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Mostrando resultados 1 a 7 de 7
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
10-Out-2019Mobilização de saberes para o ensino de ciências na perspectiva ciência, tecnologia e sociedade (CTS) : interfaces com a formação inicial docente na EADCALADO, Ednara Félix NunesLIMA, Analice de AlmeidaPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
29-Ago-2014Um estudo dos saberes acerca dos modelos e da modelagem no ensino de ciências : possíveis contribuições de um processo formativoDIAS, Paula da Veiga PessoaLIMA, Analice de AlmeidaPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
28-Fev-2011O uso de analogias no ensino de química : uma análise das concepções de licenciandos do curso de química da UFRPEFREITAS, Ladjane Pereira da Silva Rufino deLIMA, Analice de AlmeidaPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
24-Mai-2017Formação inicial de professores de química da UFRPE : uma análise da construção/mobilização de saberes a docência relativos à perspectiva CTSLAPA, Wivian de Paula Ferreira MachadoLIMA, Analice de AlmeidaPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
28-Nov-2016A utilização de jogos didáticos na formação inicial de professores de química : um estudo acerca dos saberes profissionais docentesLISBOA, Milkellyne Lima da SilvaLIMA, Analice de AlmeidaPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
31-Ago-2018Um sistema didático para o desenvolvimento de habilidade de identificar álcoois com base na teoria de Galperin : uma proposta para a formação inicial de professores de químicaOLIVEIRA NETO, José Olímpio deLIMA, Analice de AlmeidaPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
28-Mai-2015A utilização de modelos didáticos, na forma de analogias, no ensino de isomeria 3D : uma investigação dos saberes docentes junto a professores de químicaQUEIROZ, Robson OliveiraLIMA, Analice de AlmeidaPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação