Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
???jsp.layout.navbar-default.browse-by???
Issue Date
Author
Advisor
Title
Subject
CNPq Areas
Department
Program
Document Type
Access Type
Help
About Harversting
FAQ
???jsp.layout.navbar-default.helpstandard???
???jsp.home.about???
???jsp.home.about.bdtd???
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
English
Español
Português
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
???jsp.home.dspace.heading.type???
TEDE2
Browsing by Advisor
ABRANCHES, Ana de Fátima Pereira de Sousa
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
???browse.sort-by.author???
issue date
submit date
???browse.sort-by.advisor???
Program
Document Type
title
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 9 of 9
Issue Date
Preview
Title
Author(s)
???itemlist.dc.contributor.advisor1???
Program
Document Type
27-Aug-2020
A política de formação docente para a Educação das Relações Étnico-Raciais na rede municipal de educação do Recife e o GTERE (2006-2018)
CORREIA, Danielle Silva da Rocha
ABRANCHES, Ana de Fátima Pereira de Sousa
Programa de Pós-Graduação Associado em Educação, Culturas e Identidades
Dissertação
23-Feb-2018
Política pública de assistência estudantil : uma análise a partir da percepção dos estudantes beneficiados da Universidade Federal Rural de Pernambuco
MACEDO, Juliana Cavalcanti
ABRANCHES, Ana de Fátima Pereira de Sousa
Programa de Pós-Graduação Associado em Educação, Culturas e Identidades
Dissertação
1-Jun-2017
Participação e representação estudantil no conselho de classe : compreensões e significados para a avaliação da aprendizagem e para processos democráticos na escola
MAGNATA, Rubia Cavalcante Vicente
ABRANCHES, Ana de Fátima Pereira de Sousa
Programa de Pós-Graduação Associado em Educação, Culturas e Identidades
Dissertação
31-May-2017
Fundamentos e concepções do projeto intermunicipal de escola de tempo integral : um estudo de caso
MELO, Noélia Carolina Silva de
ABRANCHES, Ana de Fátima Pereira de Sousa
Programa de Pós-Graduação Associado em Educação, Culturas e Identidades
Dissertação
30-Sep-2020
A política de assistência estudantil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) e suas contribuições para a permanência dos/as estudantes: um estudo de caso do campus Recife
PEREIRA, Cintia Valéria Batista
ABRANCHES, Ana de Fátima Pereira de Sousa
Programa de Pós-Graduação Associado em Educação, Culturas e Identidades
Dissertação
31-Jul-2020
O que dizem os/as educadores/as sobre a escolarização de crianças e adolescentes em situação de trabalho: um estudo na cidade de Maceió/AL
SANTOS, Joelma Trajano dos
ABRANCHES, Ana de Fátima Pereira de Sousa
Programa de Pós-Graduação Associado em Educação, Culturas e Identidades
Dissertação
30-May-2017
O prescrito e o vivido na formação de oficiais militares estaduais : tensões sob a ótica do currículo
SENA, Getúlio Neves
ABRANCHES, Ana de Fátima Pereira de Sousa
Programa de Pós-Graduação Associado em Educação, Culturas e Identidades
Dissertação
28-Feb-2018
A formação continuada dos/as docentes das escolas de referência do ensino médio de Pernambuco : uma análise do programa de educação integral
SILVA, Lucimar Avelino da
ABRANCHES, Ana de Fátima Pereira de Sousa
Programa de Pós-Graduação Associado em Educação, Culturas e Identidades
Dissertação
21-Dec-2021
A educação infantil em Vitória de Santo Antão - PE, no contexto da pandemia do COVID-19
SILVA, Waleria Vila Nova da
ABRANCHES, Ana de Fátima Pereira de Sousa
Programa de Pós-Graduação Associado em Educação, Culturas e Identidades
Dissertação