Página de Busca




Filtros correntes:



Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
31-Ago-2018Contribuições do design thinking para a formação docente : planejamento de atividade de ensino e aprendizagemBRITTO, Roseli Maria Gonçalves Monteiro deFERREIRA, Helaine SiviniPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
28-Ago-2018Graus de não congruência semântica nas conversões entre os registros geométrico bidimensional e simbólico fracionário dos números racionaisSILVA, Fernanda Andréa FernandesSANTOS, Marcelo Câmara dosPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
27-Ago-2018A sala de aula como espaço psíquico : articulações entre a didática, a psicanálise e a relação ao saber na proposição de uma tipologia de contrato didáticoBORBA, Valéria Maria de LimaLIMA, Anna Paula de Avelar BritoPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
30-Ago-2018Abordagem de questões sociocientíficas : buscando relações entre diferentes modos de pensar e contextos em estudos sobre fármacos e automedicação no ensino de químicaBEZERRA, Bruna Herculano da SilvaAMARAL, Edenia Maria Ribeiro doPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
28-Ago-2018Robótica educacional no ensino de física : contribuições da engenharia didática para a estruturação de sequências de ensino e aprendizagemLIMA, José Roberto Tavares deFERREIRA, Helaine SiviniPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
5-Fev-2018Uma imagem vale mais com mil palavras : estudo sobre a produção de textos multimodais para o ensino do conceito de respiração pulmonarALBUQUERQUE, Tereza Cristina Cavalcanti deLEÃO, Ana Maria dos Anjos CarneiroPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
14-Nov-2018A dimensão cognitiva na Teoria Antropológica do Didático : reflexão teórico-crítica no ensino de probabilidade na licenciatura em matemáticaCAVALCANTE, José LuizLIMA, Anna Paula de Avelar BritoPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese