Página de Busca




Filtros correntes:




Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
6-Mar-2009A teoria da flexibilidade cognitiva aplicada em ambientes virtuais : investigando estratégias de ensino alinhadas aos desafios do [novo] perfil do profissional em educaçãoARAÚJO, Flávia Pereira deLEÃO, Marcelo Brito CarneiroPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
14-Out-2011A Pesquisa em ensino de biologia no programa de pós-graduação em ensino de ciências da Universidade Federal Rural de Pernambuco : características e contribuições no período de 2003 a 2009SILVA, Michelle Garcia daAMARAL, Edenia Maria Ribeiro doPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
22-Ago-2019A formação de professores na área de educação ambiental : tendências da produção científica em eventos nacionaisCOSTA, Cristiana Marinho daFARIAS, Carmen Roselaine de OliveiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
13-Ago-2018Tecendo relações entre a atividade de mediação e as aprendizagens do público na exposição do Manguezal no Espaço CiênciaMARQUES, Thayana Patrícia da SilvaFERREIRA, Helaine SiviniPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
25-Fev-2005Investigando o desenvolvimento da concepção de nanomundo no ensino fundamentalFRANÇA, Suzane Bezerra deFERREIRA, Helaine SiviniPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
31-Ago-2015A utilização do perfil conceitual de substância em sala de aula : do planejamento ao ensino à análise do processo de aprendizagem dos estudantesSABINO, Jaqueline DantasAMARAL, Edenia Maria Ribeiro doPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
31-Ago-2010Construção conceitual e desenho de sequências de ensino aprendizagem sobre fungos : uma proposta para professores das séries iniciaisSOARES, Regina FranciscaFERREIRA, Helaine SiviniPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação