Página de Busca




Filtros correntes:



Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
26-Fev-2010Concepções de professores de ciências sobre objetivos de ensino e prática pedagógica na educação de jovens e adultos : um estudo exploratórioCARDOSO, Alvimar CorreiaBASTOS, Heloisa Flora Brasil NóbregaPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
14-Out-2011A Pesquisa em ensino de biologia no programa de pós-graduação em ensino de ciências da Universidade Federal Rural de Pernambuco : características e contribuições no período de 2003 a 2009SILVA, Michelle Garcia daAMARAL, Edenia Maria Ribeiro doPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
29-Ago-2016Uma proposta para o perfil conceitual de energia em contextos do ensino da física e da químicaSIMÕES NETO, José EuzebioAMARAL, Edenia Maria Ribeiro doPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
31-Ago-2016Exposição dengue : investigando as aprendizagens mobilizadas em museu de ciênciaLEMOS, Felipe CostaFERREIRA, Helaine SiviniPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
31-Ago-2015A utilização do perfil conceitual de substância em sala de aula : do planejamento ao ensino à análise do processo de aprendizagem dos estudantesSABINO, Jaqueline DantasAMARAL, Edenia Maria Ribeiro doPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
3-Ago-2015Relações entre saberes e ações na constituição da atividade e prática docentes de professores de ciênciasCAVALCANTI NETO, Ana Lucia GomesAMARAL, Edenia Maria Ribeiro doPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
15-Dez-2017A aprendizagem baseada em problemas : uma análise da implementação na disciplina de tecnologia da informação e comunicação no ensino de químicaSILVA, Ivoneide Mendes daLEÃO, Marcelo Brito CarneiroPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
29-Ago-2016O olhar complexo do licenciando em ciências biológicas sobre o transplante cardíaco e a série médica House MD. como instrumento de potencialização do processo de ensino-aprendizagemFREITAS, Wagner Gomes da SilvaLEÃO, Ana Maria dos Anjos CarneiroPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
29-Ago-2012O uso de jogos no ensino de matemática nas dissertações do PPGEC-UFRPELIMA, Nayra Maria da CostaBASTOS, Heloisa Flora Brasil NóbregaPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
23-Ago-2013Pós-graduação e formação de professores : contribuições do PPGEC da UFRPE para a formação de professores da educação superiorTEODORO, Caio César BispoBASTOS, Heloisa Flora Brasil NóbregaPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação