Página de Busca




Filtros correntes:



Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
10-Out-2019Mobilização de saberes para o ensino de ciências na perspectiva ciência, tecnologia e sociedade (CTS) : interfaces com a formação inicial docente na EADCALADO, Ednara Félix NunesLIMA, Analice de AlmeidaPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
31-Ago-2018Um sistema didático para o desenvolvimento de habilidade de identificar álcoois com base na teoria de Galperin : uma proposta para a formação inicial de professores de químicaOLIVEIRA NETO, José Olímpio deLIMA, Analice de AlmeidaPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
27-Fev-2018Saberes docentes mobilizados por professores de ciências na abordagem ciência-tecnologia-sociedade (CTS) no ensino de ciênciasFLÔR, Palloma Rayane CordeiroFIRME, Ruth do NascimentoPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
24-Mai-2017Formação inicial de professores de química da UFRPE : uma análise da construção/mobilização de saberes a docência relativos à perspectiva CTSLAPA, Wivian de Paula Ferreira MachadoLIMA, Analice de AlmeidaPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
1-Jun-2021Análise do processo de desenvolvimento da responsabilidade socioambiental por estudantes na perspectiva ciência-tecnologia-sociedade (CTS) sobre resíduos plásticosOLIVEIRA, José Elivelton Gomes deFIRME, Ruth do NascimentoPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
3-Nov-2020Análise da mobilização de saberes docentes sobre a abordagem ciência-tecnologia-sociedade (CTS) a partir de discursos de licenciandos em química em um processo formativoSILVA, Anne Caline Bezerra Ferreira daFIRME, Ruth do NascimentoPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
27-Fev-2023A utilização de charges como recurso didático e o processo de ensino aprendizagem: investigando saberes docentes na formação inicial de professores de QuímicaLIVRAMENTO, Paula Carolayne Cabral doSILVA, Suely Alves daPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação