Página de Busca




Filtros correntes:



Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
15-Jul-2021O uso da mídia social instagram pela equipe de comunicação do Jardim Botânico do RecifeLIMA, Mayara Lopes de FreitasFERREIRA, Helaine SiviniPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
28-Fev-2020Aplicação e validação de uma sequência de ensino aprendizagem na área de ecologia a partir da abordagem construtivista integrada numa perspectiva colaborativaSILVA, Dayane GuimarãesNEVES, Ricardo Ferreira dasPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
26-Ago-2022O conceito de doença e a leitura de imagens: uma investigação imagética sobre doenças negligenciadas em Pernambuco em livros didáticos de BiologiaMEDEIROS, Gilliard Barbosa deNEVES, Ricardo Ferreira dasPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
14-Mai-2021Estágio supervisionado no Museu do Homem Americano : investigando as múltiplas aprendizagens de licenciandos do curso de Ciências da Natureza da UnivasfMORAIS, Carina Siqueira deFERREIRA, Helaine SiviniPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
27-Nov-2020Análise expográfica e elucidação do discurso expositivo presente em setores do Jardim Botânico do RecifeSILVA, Fernando Miguel daFERREIRA, Helaine SiviniPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
24-Fev-2023A construção do conceito de metabolismo com estudantes do Ensino Médio: traçando relações entre Garfield e Scooby-Doo para a saúde humanaSILVA, Renato Amorim daNEVES, Ricardo Ferreira dasPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
25-Jun-2020A alfabetização científica dos alunos e a prática pedagógica do professor: possíveis aproximaçõesASSUNÇÃO, Thiago Vicente deTENÓRIO, Alexandro CardosoPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
4-Jul-2023Análise de uma Unidade de Ensino Potencialmente Significativa (UEPS) para a promoção de uma aprendizagem significativa crítica, no que tange o ensino da física acústicaANDRÉ, Wolney Cosme SilvaSILVA, Ivoneide Mendes daPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
20-Jul-2023Relações entre ciência e arte: significados e contribuições para a educação em ciências a partir de uma revisão narrativa de literaturaMIRANDA, Pedro Vitor Vieira da Cunha deFARIAS, Carmen Roselaine de OliveiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação