Página de Busca




Filtros correntes:



Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
6-Mar-2009A teoria da flexibilidade cognitiva aplicada em ambientes virtuais : investigando estratégias de ensino alinhadas aos desafios do [novo] perfil do profissional em educaçãoARAÚJO, Flávia Pereira deLEÃO, Marcelo Brito CarneiroPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
14-Out-2011A Pesquisa em ensino de biologia no programa de pós-graduação em ensino de ciências da Universidade Federal Rural de Pernambuco : características e contribuições no período de 2003 a 2009SILVA, Michelle Garcia daAMARAL, Edenia Maria Ribeiro doPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
29-Ago-2016Uma proposta para o perfil conceitual de energia em contextos do ensino da física e da químicaSIMÕES NETO, José EuzebioAMARAL, Edenia Maria Ribeiro doPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
22-Ago-2019A formação de professores na área de educação ambiental : tendências da produção científica em eventos nacionaisCOSTA, Cristiana Marinho daFARIAS, Carmen Roselaine de OliveiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
30-Ago-2018Abordagem de questões sociocientíficas : buscando relações entre diferentes modos de pensar e contextos em estudos sobre fármacos e automedicação no ensino de químicaBEZERRA, Bruna Herculano da SilvaAMARAL, Edenia Maria Ribeiro doPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
31-Ago-2015A utilização do perfil conceitual de substância em sala de aula : do planejamento ao ensino à análise do processo de aprendizagem dos estudantesSABINO, Jaqueline DantasAMARAL, Edenia Maria Ribeiro doPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
3-Ago-2015Relações entre saberes e ações na constituição da atividade e prática docentes de professores de ciênciasCAVALCANTI NETO, Ana Lucia GomesAMARAL, Edenia Maria Ribeiro doPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese