Página de Busca




Filtros correntes:



Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
3-Ago-2015Abordagem do conceito de célula : uma investigação a partir das contribuições do Modelo de Reconstrução Educacional (MRE)NEVES, Ricardo Ferreira dasFERREIRA, Helaine SiviniPrograma de Pós-Graduação em Ensino da CiênciasTese
31-Ago-2018Contribuições do design thinking para a formação docente : planejamento de atividade de ensino e aprendizagemBRITTO, Roseli Maria Gonçalves Monteiro deFERREIRA, Helaine SiviniPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
12-Mar-2019O modelo de reconstrução educacional como aporte teórico e metodológico para o design de uma seqüência didática sobre o conceito de biodiversidade em uma perspectiva integral e polissêmicaSILVA, Michelle Garcia daFERREIRA, Helaine SiviniPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
28-Ago-2018Robótica educacional no ensino de física : contribuições da engenharia didática para a estruturação de sequências de ensino e aprendizagemLIMA, José Roberto Tavares deFERREIRA, Helaine SiviniPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
30-Ago-2016Investigando, a partir de premissas da engenharia didática, um processo formativo com bolsistas de física do PIBID que envolve o desenho, a aplicação e a validação de uma sequência de ensino-aprendizagemBARROS, Kalina Cúrie Tenório Fernandes do RêgoFERREIRA, Helaine SiviniPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
14-Mai-2021Estágio supervisionado no Museu do Homem Americano : investigando as múltiplas aprendizagens de licenciandos do curso de Ciências da Natureza da UnivasfMORAIS, Carina Siqueira deFERREIRA, Helaine SiviniPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
31-Jul-2014Estudo das aprendizagens desenvolvidas na atividade de mediação dirigida a grupos escolares em museu de ciênciasFRANÇA, Suzane Bezerra deRÉGNIER, Nadja Maria AciolyPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese