Página de Busca




Filtros correntes:



Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-18 de 18.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
29-Ago-2012O uso de jogos no ensino de matemática nas dissertações do PPGEC-UFRPELIMA, Nayra Maria da CostaBASTOS, Heloisa Flora Brasil NóbregaPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
23-Ago-2013Pós-graduação e formação de professores : contribuições do PPGEC da UFRPE para a formação de professores da educação superiorTEODORO, Caio César BispoBASTOS, Heloisa Flora Brasil NóbregaPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
26-Ago-2022O conceito de doença e a leitura de imagens: uma investigação imagética sobre doenças negligenciadas em Pernambuco em livros didáticos de BiologiaMEDEIROS, Gilliard Barbosa deNEVES, Ricardo Ferreira dasPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
24-Fev-2023A construção do conceito de metabolismo com estudantes do Ensino Médio: traçando relações entre Garfield e Scooby-Doo para a saúde humanaSILVA, Renato Amorim daNEVES, Ricardo Ferreira dasPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
25-Jun-2020A alfabetização científica dos alunos e a prática pedagógica do professor: possíveis aproximaçõesASSUNÇÃO, Thiago Vicente deTENÓRIO, Alexandro CardosoPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
4-Jul-2023Análise de uma Unidade de Ensino Potencialmente Significativa (UEPS) para a promoção de uma aprendizagem significativa crítica, no que tange o ensino da física acústicaANDRÉ, Wolney Cosme SilvaSILVA, Ivoneide Mendes daPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
20-Jul-2023Relações entre ciência e arte: significados e contribuições para a educação em ciências a partir de uma revisão narrativa de literaturaMIRANDA, Pedro Vitor Vieira da Cunha deFARIAS, Carmen Roselaine de OliveiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
29-Fev-2012Efeito fotoelétrico e sua história : recurso didático à luz da epistemologia de Thomas KuhnAMORIM, Marcelo AntonioTENÓRIO, Alexandro CardosoPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação