Página de Busca




Filtros correntes:



Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-15 de 15.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
28-Fev-2019Terrella : uso do modelo simplificado de geodínamo como estratégia para o ensino significativo do eletromagnetismoNASCIMENTO, Robson Lima Pereira doMIRANDA, Antônio Carlos da SilvaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física (MNPEF)Dissertação
26-Dez-2018Sequência de ensino por investigação significativa no estudo das relações entre física e música em atividades experimentais envolvendo o oscilador de MeldeARAÚJO FILHO, Joel Vieira deMONTEIRO JÚNIOR, Francisco NaironPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física (MNPEF)Dissertação
21-Fev-2019Sequência didática para a aprendizagem significativa da acústica física e da acústica musical, relativas aos tubos sonoros, utilizando organizadores prévios e atividades experimentais com o tubo de KundtMACIEL NETO, Airton dos SantosMONTEIRO JÚNIOR, Francisco NaironPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física (MNPEF)Dissertação
29-Jul-2016A multidisciplinaridade sistêmica como metodologia de ensino : tensão superficial e capilaridade no contexto da biologiaSOUZA, Mario deARAÚJO, Alberto Einstein Pereira dePrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física (MNPEF)Dissertação
26-Abr-2018Análise das concepções e das práticas avaliativas de professoras formadoras : um olhar para os estágios supervisionados obrigatórios do curso de licenciatura plena em ciências biológicasBRITO, Luana Patrícia Silva deARAÚJO, Monica Lopes FolenaPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação