Página de Busca




Filtros correntes:


Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-27 de 27.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
8-Jan-2008Resolução de problemas aditivos de ordem inversa: proposta de ensino em contexto significativo de jogo por meio de um suporte representacionalSILVA, Ana Paula Bezerra daMENEZES, Josinalva EstácioPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
29-Ago-2012O uso de jogos no ensino de matemática nas dissertações do PPGEC-UFRPELIMA, Nayra Maria da CostaBASTOS, Heloisa Flora Brasil NóbregaPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
26-Fev-2010O Ciclo de Experiência de Kelly e a teoria da aprendizagem significativa : uma reconciliação integradora para o ensino de astronomia com o uso de ferramentas computacionaisANDRADE, Mariel José Pimentel deARAÚJO, Alberto Einstein Pereira dePrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
23-Ago-2013Pós-graduação e formação de professores : contribuições do PPGEC da UFRPE para a formação de professores da educação superiorTEODORO, Caio César BispoBASTOS, Heloisa Flora Brasil NóbregaPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
8-Jul-2016O ensino da velocidade e aceleração instantâneas nas perspectivas escalar e vetorial em movimentos retilíneos : uma proposta para o 1º ano do ensino médioCORRÊA FILHO, Ronaldo JorgeSÁTIRO, Caio VelosoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física (MNPEF)Dissertação
28-Fev-2020Fragmentações em sistemas de constructos kellyanos associados ao conceito de cor da ópticaTURUDA, Charles TeruhikoTENÓRIO, Alexandro CardosoPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
8-Ago-2006Investigando a aprendizagem da resolução de problemas combinatórios em licenciandos em matemáticaROCHA, José de ArimatéaBASTOS, Heloisa Flora Brasil NóbregaPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação