Página de Busca




Filtros correntes:



Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 42.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
28-Nov-2016Níveis de desenvolvimento do pensamento algébrico : um modelo para os problemas de partilha de quantidadeALMEIDA, Jadilson Ramos deSANTOS, Marcelo Câmara dosPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
4-Mar-2020Um estudo sobre as provas e demonstrações na licenciatura em matemática : articulações entre os níveis de pensamento geométrico de Van Hiele e os tipos de prova de BalacheffLIMA, Marcella Luanna da SilvaSANTOS, Marcelo Câmara dosPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
18-Dez-2020Residência pedagógica: a estruturação do sistema didático em um programa de formação de professores de MatemáticaDUARTE, Vania de Moura BarbosaLIMA, Anna Paula de Avelar BritoPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
11-Ago-2020Robótica sustentável no ensino dos conceitos de eletricidade e hidrostática: a aprendizagem colaborativa como fundamentação teórico-metodológicaSOUZA, Rodrigo Baldow deLEÃO, Marcelo Brito CarneiroPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
16-Dez-2020Decisões didáticas e contrato didático: interrelações no ensino de um saber algébricoSILVA, Tony Regy Ferreira daLIMA, Anna Paula de Avelar BritoPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
14-Nov-2018A dimensão cognitiva na Teoria Antropológica do Didático : reflexão teórico-crítica no ensino de probabilidade na licenciatura em matemáticaCAVALCANTE, José LuizLIMA, Anna Paula de Avelar BritoPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
9-Fev-2017Praxeologia do professor : análise comparativa com os documentos oficiais e do livro didático no ensino de equações polinomiais do primeiro grauBARBOSA, Edelweis José TavaresLIMA, Anna Paula de Avelar BritoPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
14-Ago-2017Construção de conceitos da biologia na perspectiva sistêmico-complexa a partir do MoMuP-PE, articulado à teoria histórico-culturalSÁ, Risonilta Germano Bezerra deJÓFILI, Zélia Maria SoaresPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
31-Jul-2020Aproximações e distanciamentos na formação inicial e na prática docente de professores que ensinam ciências nos anos iniciais do ensino fundamentalCAVALCANTI, Glória Maria DuarteOLIVEIRA, Maria Marly dePrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
21-Fev-2019O discurso de professores de ciências relativo ao uso da robótica educacional na cidade do RecifeSILVA JUNIOR, Luiz Alberto daLEÃO, Marcelo Brito CarneiroPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese