Página de Busca




Filtros correntes:




Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
10-Nov-2008A utilização das analogias e metáforas como recurso didático na compreensão do conteúdo ligações químicasSILVA, Janaína Rodrigues daSILVA, Suely Alves daPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
28-Ago-2019Concepções de professores de biologia sobre avaliação da aprendizagem : relação do discurso e a práticaSANTANA, Tamara Menezes Soriano de Souza deSILVA, Suely Alves daPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
26-Ago-2010O ensino de ciências na formação inicial de licenciandos em pedagogia : entrelaçando caminhos entre o letramento científico e os saberes docentesLIMA, Veronica Natalia deSILVA, Suely Alves daPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
8-Mai-2014Situações-problema : uma estratégia didática para o ensino de ciências no nível fundamentalLIMA, Maria Valgerlene de SouzaSILVA, Suely Alves daPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
30-Mai-2012Formação continuada semipresencial com professores de ciências : interlaçando caminhos entre os saberes docentes e as tecnologias de informação e comunicaçãoAGUIAR, Josefa de AbreuSILVA, Suely Alves daPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
28-Mai-2015A utilização de modelos didáticos, na forma de analogias, no ensino de isomeria 3D : uma investigação dos saberes docentes junto a professores de químicaQUEIROZ, Robson OliveiraLIMA, Analice de AlmeidaPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
27-Fev-2023A utilização de charges como recurso didático e o processo de ensino aprendizagem: investigando saberes docentes na formação inicial de professores de QuímicaLIVRAMENTO, Paula Carolayne Cabral doSILVA, Suely Alves daPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
29-Mai-2023Interações discursivas e a (res)significação do conceito ácido-base por meio de atividades investigativas no ensino de QuímicaSILVA, Antonio Denilson Leandro daSILVA, Suely Alves daPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação