Página de Busca




Filtros correntes:

Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
3-Ago-2015A transposição didática do conceito de área de figuras geométricas planas no 6º ano do ensino fundamental : um olhar sob a ótica da teoria antropológica do didáticoSANTOS, Marilene Rosa dosSANTOS, Marcelo Câmara dosPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
18-Ago-2006Investigando a concepção de frações de alunos nas séries finais do ensino fundamental e do ensino médio.SILVA, Adegundes Maciel daSANTOS, Marcelo Câmara dosPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
28-Ago-2019Percurso de estudo e pesquisa no conceito de função : analisando o processo de ensino e aprendizagem e as influências na formação do professor de matemáticaRODRIGUES, Rochelande FelipeSANTOS, Marcelo Câmara dosPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
28-Ago-2018Graus de não congruência semântica nas conversões entre os registros geométrico bidimensional e simbólico fracionário dos números racionaisSILVA, Fernanda Andréa FernandesSANTOS, Marcelo Câmara dosPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
28-Ago-2017Relação ao saber matemático de professores que atuam nos anos iniciais do ensino fundamental : estudo exploratório no Cabo de Santo Agostinho (Pernambuco - Brasil)SOUZA, Luciana Silva dos SantosSANTOS, Marcelo Câmara dosPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
28-Nov-2016Níveis de desenvolvimento do pensamento algébrico : um modelo para os problemas de partilha de quantidadeALMEIDA, Jadilson Ramos deSANTOS, Marcelo Câmara dosPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
4-Mar-2020Um estudo sobre as provas e demonstrações na licenciatura em matemática : articulações entre os níveis de pensamento geométrico de Van Hiele e os tipos de prova de BalacheffLIMA, Marcella Luanna da SilvaSANTOS, Marcelo Câmara dosPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese