Página de Busca




Filtros correntes:

Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
18-Ago-2006Investigando a concepção de frações de alunos nas séries finais do ensino fundamental e do ensino médio.SILVA, Adegundes Maciel daSANTOS, Marcelo Câmara dosPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
28-Ago-2019Percurso de estudo e pesquisa no conceito de função : analisando o processo de ensino e aprendizagem e as influências na formação do professor de matemáticaRODRIGUES, Rochelande FelipeSANTOS, Marcelo Câmara dosPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
28-Ago-2018Graus de não congruência semântica nas conversões entre os registros geométrico bidimensional e simbólico fracionário dos números racionaisSILVA, Fernanda Andréa FernandesSANTOS, Marcelo Câmara dosPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
17-Mai-2022Role Playing Game (RPG) : ensino dos elementos da matemática em um curso de administração com base nos princípios da teoria da flexibilidade cognitivaFERREIRA, Tereza Evâny de Lima RenôrLEÃO, Marcelo Brito CarneiroPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
30-Ago-2019A política de avaliação em larga escala e as suas possíveis influências na matemática do ensino médio, um estudo do currículo na açãoSILVA, Maurílio Mendes daJÓFILI, Zélia Maria SoaresPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
28-Ago-2017Relação ao saber matemático de professores que atuam nos anos iniciais do ensino fundamental : estudo exploratório no Cabo de Santo Agostinho (Pernambuco - Brasil)SOUZA, Luciana Silva dos SantosSANTOS, Marcelo Câmara dosPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
10-Ago-2016O contrato didático e as organizações matemáticas e didáticas : analisando suas relações no ensino da equação do segundo grau a uma incógnitaALMEIDA, Fernando Emílio Leite deLIMA, Anna Paula de Avelar BritoPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
28-Nov-2016Níveis de desenvolvimento do pensamento algébrico : um modelo para os problemas de partilha de quantidadeALMEIDA, Jadilson Ramos deSANTOS, Marcelo Câmara dosPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
16-Dez-2020Decisões didáticas e contrato didático: interrelações no ensino de um saber algébricoSILVA, Tony Regy Ferreira daLIMA, Anna Paula de Avelar BritoPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
14-Nov-2018A dimensão cognitiva na Teoria Antropológica do Didático : reflexão teórico-crítica no ensino de probabilidade na licenciatura em matemáticaCAVALCANTE, José LuizLIMA, Anna Paula de Avelar BritoPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese

Busca facetada

Áreas do CNPq
Sigla da instituição
Tipo de documento
Tipo de arquivo
Tipo de acesso