Página de Busca




Filtros correntes:


Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
10-Fev-2014A perspectiva CTS na formação inicial de professores de química : construindo subsídios para uma ação didático-pedagógica inovadoraSILVA, Bruna Herculano daAMARAL, Edenia Maria Ribeiro doPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
19-Fev-2019A argumentação como ferramenta para construção de uma aprendizagem significativa crítica no ensino de químicaLIMA, Rayssa Suane de AraújoFIRME, Ruth do NascimentoPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
9-Jul-2018Integração entre a aprendizagem baseada em projetos e a flexquest : uma proposta para os cursos de engenhariaCIRILO, Rodrigo de PaivaLEÃO, Marcelo Brito CarneiroPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
21-Jun-2017Percepções de professores de química do nível médio acerca do ensino por resolução de problemas por meio da divulgação científica de pesquisas desenvolvidas nesta direçãoFREITAS, Amanda Pereira deCAMPOS, Angela FernandesPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
20-Ago-2015Análise de estratégias didáticas, atividades e padrões de interações em salas de aula de química para a abordagem do conceito de equilíbrio químicoSILVA, Joseane da Conceição Soares daAMARAL, Edenia Maria Ribeiro doPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
31-Ago-2016Elaboração e avaliação de uma hipermídia sobre cinética química com base no ensino por resolução de problemasCAVALCANTI, Cleybson de LimaCAMPOS, Angela FernandesPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
8-Mai-2014Situações-problema : uma estratégia didática para o ensino de ciências no nível fundamentalLIMA, Maria Valgerlene de SouzaSILVA, Suely Alves daPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
27-Ago-2010Atividades experimentais de química numa perspectiva de ensino por situação-problema para alunos iniciantes do curso de medicina veterináriaLUCENA, Rosangela Maria da SilvaCAMPOS, Angela FernandesPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação