Página de Busca




Filtros correntes:


Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
10-Nov-2008A utilização das analogias e metáforas como recurso didático na compreensão do conteúdo ligações químicasSILVA, Janaína Rodrigues daSILVA, Suely Alves daPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
26-Fev-2009Abordando o conceito de isomeria por meio de situações-problema no ensino superior de químicaSIMÕES NETO, José EuzebioCAMPOS, Angela FernandesPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
28-Fev-2011O uso de analogias no ensino de química : uma análise das concepções de licenciandos do curso de química da UFRPEFREITAS, Ladjane Pereira da Silva Rufino deLIMA, Analice de AlmeidaPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
28-Nov-2016A utilização de jogos didáticos na formação inicial de professores de química : um estudo acerca dos saberes profissionais docentesLISBOA, Milkellyne Lima da SilvaLIMA, Analice de AlmeidaPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
27-Ago-2010Atividades experimentais de química numa perspectiva de ensino por situação-problema para alunos iniciantes do curso de medicina veterináriaLUCENA, Rosangela Maria da SilvaCAMPOS, Angela FernandesPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
27-Fev-2023A utilização de charges como recurso didático e o processo de ensino aprendizagem: investigando saberes docentes na formação inicial de professores de QuímicaLIVRAMENTO, Paula Carolayne Cabral doSILVA, Suely Alves daPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
29-Mai-2023Interações discursivas e a (res)significação do conceito ácido-base por meio de atividades investigativas no ensino de QuímicaSILVA, Antonio Denilson Leandro daSILVA, Suely Alves daPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação