Página de Busca




Filtros correntes:




Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 42.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
5-Jul-2019Mediações sociais e tecnologias em interações na educação infantil : o uso da Mesa Educacional Alfabeto Positivo em uma creche de Recife - PESILVA, Aunia Heyde Candy Dantas daPERES, Flávia Mendes de Andrade ePrograma de Pós-Graduação Associado em Educação, Culturas e IdentidadesDissertação
28-Ago-2019Relações étnico-raciais e práticas pedagógicas com literaturas infantil-juvenil afro-brasileiraCOSTA, Missilene Maria SilvaBOTELHO, Denise MariaPrograma de Pós-Graduação Associado em Educação, Culturas e IdentidadesDissertação
30-Jul-2019Bullying e crianças : da escola para casa e de casa para a escolaWANDERLEI, Maria Luiza de OliveiraFERREIRA, Hugo MonteiroPrograma de Pós-Graduação Associado em Educação, Culturas e IdentidadesDissertação
30-Ago-2019“Meninos vestem azul e meninas vestem rosa” : analisando redes discursivas e as lições de gênero do “Escola Sem Partido”FRAGA, Melina Costa LimaSOUZA, Ana Paula Abrahamian dePrograma de Pós-Graduação Associado em Educação, Culturas e IdentidadesDissertação
26-Dez-2019O brincar no contexto da educação infantil : o que revelam as crianças?ARRUDA, Harumi Matsumiya AlvesSIMÕES, Patrícia Maria UchôaPrograma de Pós-Graduação Associado em Educação, Culturas e IdentidadesDissertação
30-Ago-2019Educação patrimonial e diálogo de saberes no quilombo-indígena Tiririca dos Crioulos (Pernambuco)LÉO NETO, Nivaldo AurelianoTAVARES, Maurício AntunesPrograma de Pós-Graduação Associado em Educação, Culturas e IdentidadesDissertação
30-Ago-2019Criança, inclusão e transtorno do espectro autista : contribuições da teoria histórico-cultural e da sociologia da infânciaBRAZ, Fabiana SchondorferSILVA, Emmanuelle Christine Chaves daPrograma de Pós-Graduação Associado em Educação, Culturas e IdentidadesDissertação
19-Jun-2019Relações entre o contrato didático potencial (CDP) proposto na abordagem do livro didático e o contrato didático estabelecido entre professor e alunos quando se tem o saber função afim em cena em uma turma de 1º ano do ensino médioELOI, Quércia CarvalhoANDRADE, Vladimir Lira Veras Xavier dePrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
27-Jun-2019Processos de resolução de problemas matemáticos sob a óptica da metacognição : estudo comparativo entre xadrezistas e não xadrezistasANJOS, Aline Rafaela Silva dosARAÚJO, Lúcia de FátimaPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
23-Ago-2019A questão da sustentabilidade nas concepções e práticas docentes : um estudo com licenciados de ciências biológicasSILVA, Mona Lisa Dias daJÓFILI, Zélia Maria SoaresPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação

Busca facetada

Sigla da instituição
Tipo de arquivo
Tipo de acesso