Skip navigation
Página inicial
Navegar por
Comunidades e coleções
Navegar por:
Data de defesa
Autor
Orientador
Título
Assunto
Áreas do CNPq
Departamento
Programa de pós-graduação
Tipo de documento
Tipo de acesso
Ajuda
Sobre o Harvesting
Perguntas frequentes
Ajuda padrão
Sobre o TEDE
Sobre a BDTD
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
English
Español
Português
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
TEDE2
Navegando por Assunto
Ensino híbrido
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data de defesa
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo de documento
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 5 de 5
Data de defesa
Pré-visualização
Título
Autor
Orientador
Programa
Tipo de documento
11-Ago-2020
O ensino híbrido na prática pedagógica de professores de biologia : limites e possibilidades no processo de ensino e aprendizagem da citologia
FERREIRA, Marta Beatriz Sarinho
ARAÚJO, Monica Lopes Folena
Programa de Pós-Graduação em Ensino das Ciências
Dissertação
29-Jan-2020
Ensino híbrido gamificado : o modelo de rotação por estações no ensino da radioatividade
OLIVEIRA, José Eudes da Silva de
LEITE, Bruno Silva
Programa de Pós-Graduação em Química (PROFQUI)
Dissertação
4-Abr-2023
Ensino híbrido: potencialidades e limitações na perspectiva do ensino superior
SILVA, Fabíola Freire da
LARRÉ, Julia Maria Raposo Gonçalves de Melo
Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Gestão em Educação a Distância
Dissertação
25-Fev-2019
Personalizar a aprendizagem com a utilização do método de ensino híbrido, em seu modelo de rotação, especificamente com a utilização da sala de aula invertida, por meio do desenvolvimento de uma apostila de física moderna, google classroom, simuladores virtuais e webquiz
SILVA, Gleydson Patricio de Souza
RODRIGUES, Sara Cristina Pinto
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física (MNPEF)
Dissertação
28-Mar-2024
Metodologias ativas na era digital: a importância do ensino híbrido para a formação da nova geração de estudantes de Direito em Instituições de Ensino Superior Municipais
VILELA, Debora Nathalia Araujo
ALBUQUERQUE, José de Lima
Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Gestão em Educação a Distância
Dissertação